domingo, 1 de março de 2015

Estou fora do brasil Quero arrematar

Tenho recebido muitos contatos de pessoas fora do Brasil que desejam arrematar imóveis e não se sentem seguros.

Primeiro quero dizer que o leilão eletrônico beneficia e muito quem deseja investir no Brasil sem ter que viajar.
Algumas pessoas esperam seu regresso ao País do samba para escolher algum investimento e quando encontra, está perto de voltar.

Estamos em Março de 2015, e posso afirmar com propriedade que os investimentos em arrematações estão rendendo à investidores no mínimo 30% liquido ao ano. Gostou? Então preste atenção nessas dicas e pare de perder oportunidades:

A maioria dos procedimentos podem ser feitos á distância. 

O leilão eletrônico propicia a falta de necessidade de sua presença física no certame: 1x0 para o leilão.

Você poderá dar lances pelo sistema eletrônico de onde quer que esteja.
Para isso, é necessário se credenciar com antecedência. Apenas envie seus documentos escaneados por email que tudo estará pronto para seus cliques: 2x0!

Aí você me diz que é difícil porque tem que ir lá ver o imóvel. Errado! A escolha do imóvel poderá ser feita à distância. Basta que você calcule o valor médio do metro quadrado á disposição no mercado, subtraia entre 5 e 10% de barganha que chegará ao valor médio de marcado. Isso para um cálculo superficial. Ou seja, o primeiro contato com a oportunidade. Existem profissionais do mercado que poderão lhe prestar esta Assessoria.

A assessoria preventiva ou posterior é praticamente obrigatória ás pessoas que moram no Brasil. Isso porque muitas pessoas no Brasil têm este investimento como um segundo plano. Ou seja, são médicos, professores, (não professores foi exagero meu), empresários de vários segmentos que executam suas tarefas e deixam para que profissionais avaliem seus negócios.

De toda forma, você poderá avaliar sozinho se o negócio vale ou não a pena.

Por exemplo:
Um apartamento na zona sul avaliado em R$ 500.000,00 vai a segundo leilão por R$ 300.000,00. Basta que procure saber por quanto foi vendido apartamento no mesmo condomínio nos últimos seis meses. 
Os gastos com a aquisição variam entre 10 e 22% do investimento. Daí seu cálculo. 

Para zelar pelos pormenores como registro de propriedade e posse do imóvel, também não é necessária sua ilustre presença. De todo modo você terá que contratar um profissional. Talvez, dependendo de sua escolha, a sua presença física deverá ser na hora da venda. Mesmo assim você poderá dar uma procuração específica a quem desejar para realizar a venda. Em suma, fique aí, trabalhando e ganhando seu dinheiro que alguém aqui poderá cuidar do seu negócio.

Mas não se esqueça, é importantíssimo que você seja assessorado por pessoas que tenham conhecimentos no mercado. Se você não tiver este profissional me procure que te indico um.

Mande suas dúvidas:

clecio@leilaooficialonline.com.br


Boa sorte, bons negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alienação Judicial eletrônica dispensa carta precatória - Segundo STJ

  Faz algum tempo que tenho acompanhado a jurisprudência Paulista no sentido de que não é necessária a expedição de carta precatória para a ...