segunda-feira, 20 de abril de 2015

Como iniciar no mundo dos leilões - Não tenha medo

Olá. Tenho recebido inúmeras mensagens de pessoas de vários Países com perguntas sobre detalhes de como se arrematar imóveis em leilão judicial ou até mesmo extrajudicial.

A maioria estão no caminho certo. Pesquisam bastante vão adquirindo, com isso, conhecimento para depois participar de algum leilão. 

O problema é que prestei consultoria á pessoas que estavam estudando há três anos! Minha nossa!!! Três anos? Perguntei. 

O que ocorre, é que, naturalmente, as pessoas sentem-se inseguras. Sempre encontram uma justificava para não arrematar aquele cujo lote ou naquele momento. Isso é perfeitamente natural. 

Mas eu tenho uma novidade para você: A PRÁTICA TRAZ A PERFEIÇÃO

Eu sugiro que você pare de pensar demais e parta para o ataque, pois toda teoria que você adquiriu não se compara com o que você vai vivenciar quando tomar a primeira posse de seu imóvel.

Mas acalme-se. Para isso tenho três sugestões:

1) Para começar sua carreira, compre lotes de baixo valor. Os procedimentos de arrematação são os mesmos tanto para um imóvel de um milhão quanto para um imóvel de trinta mil reais.

2) Divida o que já aprendeu com um amigo, um familiar. Com isso você dividirá o risco e é claro, o capital inicial. Além do mais, a aquisição de imóvel em Leilão Judicial pode, perfeitamente, ser realizada em condomínio. Ou seja, em sociedade com quantas pessoas você quiser.

3) A terceira e muito importante dica, é: Alie-se a quem já arrematou - Isso fará com que aprenda muito e não se importe com quanto ele vai ganhar. O valor do conhecimento é inestimável. Aprenda com ele na PRÁTICA. 

Se você quiser esclarecer qualquer dúvida ou precisar de orientação adequada, faça contato: clecio@leilaooficialonline.com.br

Boa sorte. Bons negócios!


www.leilaooficialonline.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alienação Judicial eletrônica dispensa carta precatória - Segundo STJ

  Faz algum tempo que tenho acompanhado a jurisprudência Paulista no sentido de que não é necessária a expedição de carta precatória para a ...