quinta-feira, 6 de março de 2014

Investimento em leilões para quem está fora do Brasil

Se você está fora do Brasil e vive sonhando de voltar para participar desse negócio, só tenho a lhe dizer que está perdendo seu tempo.

Isso mesmo. Esperar para fazer sua aquisição para quando você decidir voltar ao País é uma perda de ($) tempo.

O único inconveniente dessa espera é que você chegará á conclusão de que perdeu muito tempo e por consequência, deixou de fazer seu patrimônio até dobrar.

A rentabilidade hoje está entre 25% e 40% a.a. Mas tenho clientes que alcançaram a incrível meta de 250% em uma única arrematação. Mas isso depende de uma série de coisas que não vou te contar aqui.
  
O mercado imobiliário Brasileiro está em vias de estabilizar-se. Mas estamos falando de imóveis novos. As vendas caíram e as construtoras estão mais cautelosas. A tendência e estabilizar os preços.

A notícia boa é que nos leilões não haverá reflexo algum. A uma, porque estamos falando de uma fonte INESGOTÁVEL. A duas, porque em segundo leilão, você sempre irá arrematar com 40% abaixo da avaliação.

Hoje, a tecnologia navega em favor das grandes distâncias e faz com que grandes negócios sejam possíveis. Nos leva a crer que você pode perfeitamente fazer seu investimento sem sair de onde você está.

Mas acalme-se, para tudo existe uma solução. Você só precisa ter vontade.

Se você pretende fazer seu investimento no Brasil faça contato: clecio@leilaooficialonline.com.br e seja bem vindo ao clube.

Clécio Oliveira de Carvalho
Leiloeiro Público Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alienação Judicial eletrônica dispensa carta precatória - Segundo STJ

  Faz algum tempo que tenho acompanhado a jurisprudência Paulista no sentido de que não é necessária a expedição de carta precatória para a ...